terça-feira, 4 de junho de 2013

Hospital São Vicente


Hospital São Vicente
Nubor Orlando Facure


São Paulo
Na ala feminina está Maria Margot, 32 anos, vivendo sua quarta internação esse ano. No Hospital São Vicente trabalha a Psiquiatra Carmem Biase Jimenes que a acompanha nos últimos 15 dias. Margot vai repetir mais uma vez sua história contada num clima de emoção, constrangimento, culpa e desespero.
Aos 16 anos ela começa a dormir mal, rende pouco nos estudos, perde o interesse por se cuidar, deixa os cabelos desalinhados, o quarto em desordem e aos poucos se vê abandonada pelos amigos. 
Os pais não conseguem atinar o que se passa com ela. Intimamente Margot se vê envolvida em pensamentos que a deixam tremendamente intranquila – ela começa a fazer premonições – para qualquer um isso poderia parecer simples e até interessante – quem não gostaria de saber o que está para acontecer no futuro próximo?
Entretanto, ter ciência de que um parente está para chegar, um amigo se envolverá em um acidente, a colega de classe está para adoecer seriamente, traz à Margot uma sensação inquietante que a faz sofrer até que os fatos se confirmem sem maiores consequências.....com intervalo de anos essa premunições continuaram a perturbar Margot até hoje – a Dra. Carmem marca para amanhã sua próxima conversa  

Nenhum comentário:

Postar um comentário