domingo, 12 de junho de 2011

Minha vida noutra vida
Nubor Orlando Facure


Onde será que eu já vivi?
Foi onde eu pude ensinar - adoro alunos, explicações, argumentos, para tornarem fácil o que é difícil
Foi onde encontrei uma família - sou caseiro, sou parceiro, trabalho o dia inteiro, não sou festeiro nem cozinheiro, por isso que dessa vez nasci "mineiro"
Foi onde tinha crianças - elas me comovem, hoje em dia elas já nascem sabendo de tudo, seu estoque de perguntas é inesgotável, elas me permitem, porém, recriar o mundo à minha volta e comigo participam dessa fantasia
Foi onde tinha livros - adoro ler
Foi onde tinha sossego - nunca entro numa briga
Foi onde tinha gente para me ouvir - adoro contar causos
Foi onde achei minha esposa, meus filhos, meus netos, minha bisneta, para estar hoje aqui com eles outra vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário