terça-feira, 8 de março de 2011

O que Fica e o que Vai
Nubor Orlando Facure


Todos nós passamos pela Vida deixando “marcas” - nas coisas e nos outros
Arrebatados pela Morte, que não avisa da chegada, algumas coisas ficam e outras coisas vão conosco
Quero chegar lá com as mãos calejadas - me envergonha a preguiça, tenho medo até do descanso quando sei que há tanto por fazer
Quero chegar lá sem m águas - ninguém que tenha me ofendido, fez pior do que eu fui capaz
Quero deixar aqui as dívidas - não as minhas mas, aquelas que por direito eu deveria ter recebido e, agora, nem as quero mais
Quero levar lembranças - nada material - apenas as lembranças de momentos que vivi, de gente que conheci, de palavras que ouvi, de promessas que pude cumprir, de histórias que me fizeram sorrir
Quero encontrar lá um montão de gente - quero um abraço apertado dos que me deixaram tão cedo, quero sentar para contar sobre o que ficou para traz, quero chorar a saudade de tudo o que já passou e quero reclamar muito dessa falta de notícias
Quero,também, deixar aqui um recado - eu vou e volto - Já que Ele está por aqui, eu, também, prometo que sempre “estarei convosco”

Nenhum comentário:

Postar um comentário