domingo, 6 de março de 2011

Nossa Liberdade
Nubor Orlando Facure


Acreditamos piamente na nossa total Liberdade de agir
Defendemos com ênfase esse direito de sermos livres em tudo
Na verdade, nós raramente nos damos conta do quanto nossas atitudes nos escravizam
Assumimos compromissos no trabalho
Fazemos empréstimos no Banco
Escolhemos a vida de casados trazendo alguém para junto de nós dividindo nossas escolhas
Prometemos viajar com os filhos na próxima folga
Levamos relatório para fazer em casa
É fim de mês, teremos reunião do condomínio
A conta da água revelou vazamento, tenho de ver o encanador para providências
Comprei um livro novo há duas semanas, preciso de tempo para iniciar sua leitura
Em 15 dias tenho de tirar o passaporte para ir atrás do visto de viajem
Há 3 meses não visito os parentes, prometi para a semana que vem, sem falta
Tenho de ligar para o médico da minha esposa para agendar consulta em horário especial - dessa vez tenho de ir junto
Participo de um curso de aprimoramento, preciso me preparar para as provas

Viver é aprisionar-se aos outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário