sábado, 25 de julho de 2015

Alternativas

Alternativas
Nubor Orlando Facure

A Medicina alternativa costuma ser segura e eficiente. São tantas que eu prefiro chamar de alternativas da Medicina
Eu gostaria que existisse a "Escola alternativa" para chamar também de alternativas da Escola
Eu ia querer aprender só os segredos da Natureza
Já li apostilas dos meu netos falando da invasão do Império Otomano, da revolução industrial de 1815, da guerra dos 100 anos, dos feudos da Idade Média.
Eu ia querer aprender porque existe cor nas flores, porque o peixe do mar não consegue viver nos rios, porque uma fera tão brava como a onça parda é tão dócil com seus filhotes, o que faziam as abelhas antes de existirem as flores e se eu misturar açúcar com sal depois eu consigo separar?

Eu vejo tanto dessa mistura entre as pessoas que até parece que os mesmos mistérios que existem na Natureza são os que existem no coração das pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário