quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Face book de janeiro

Nubor Orlando Facure

Não elogie sua sogra uma segunda vez. As circunstancias podem não serem as mesmas e a resposta pode não ser mais a que vc esperava. Se não ocorrerem as mesmas circunstâncias os fatos não se repetem do mesmo jeito

Se o seu filho tem um comportamento inconveniente, ensinar um comportamento adequado o ajudará a substituir um pelo outro

Você só aprende o que você já sabe.

O cachorro assenta, rola no chão, busca o jornal, morde o bandido, salta no colo do dono. Tente isso com uma vaca.

Você não aprende com o que você faz, o que mais ti marca são as consequências do que você fez

Meu corpo

Meu corpo não guarda a memória dos meus abraços nem dos meus afagos

Esse ingrato só me deixou de lembrança as cicatrizes das quedas que levei e as marcas dos anos que vivi


Para mim, a memória é um fenômeno mental/cerebral e o nosso corpo físico não tem “equipamento” para armazena-la. Por isso, a mulheres esquecem rapidamente as dores do parto e os homens as quedas do cavalo – ficam só as cicatrizes dos ferimentos ou cortes da cirurgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário