quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A Internet e a Tecnologia da transformação

Nubor Orlando Facure


O Computador e a Internet mudaram o Mundo e, para sempre
**********************
Vivemos o absurdo de podermos ser o outro. Posso assumir a fama de qualquer personagem midiática. O Computador me transforma em quem eu quero
**********************
Posso criar e aparecer na minha própria mídia que será compartilhada por milhões
**********************
Posso representar qualquer papel, posso assumir qualquer aparência, posso realizar qualquer desejo, posso montar qualquer espetáculo
........................................
Crio meu próprio Mundo, escolho seus personagens, me envolvo numa rede de amigos que nunca verei
************************
Posso fazer tanto o bem como o mal e sequer vir a saber dos seus resultados
**********************
Não fico comprometido com nada, minha liberdade é total e ninguém sabe quem eu sou
***********************
Tudo é provisório, na há verdade que não possa ser desmentida
***********************
Não existe mais assunto tabu - A sexualidade é exposta desnuda com tanta freqüência que denota inquietação e descontrole. Por traz desse desequilíbrio estamos revelando fracasso pessoal e envolvimento com a culpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário